Português
« previous entry | next entry »
Mar. 6th, 2007 | 06:57 pm
mood:
cranky
posted by:
neo_romantic in
portugal_lj
Nesta comunidade fala-se Português!
Não faz qualquer sentido aparecerem posts escritos em outras línguas, se não tiverem uma tradução associada (no final, em letras mais pequenas, por exemplo).
Já deixei diversos avisos onde detectei esta situação. E apesar de alguns (a meu ver) terem bastante interesse, se não forem traduzidos, serão apagados.
Sei que tem havido outros abusos nesta comunidade e lamento não ter corrigido essas situações. Por esta razão, realço o pedido feito no post anterior.
Não faz qualquer sentido aparecerem posts escritos em outras línguas, se não tiverem uma tradução associada (no final, em letras mais pequenas, por exemplo).
Já deixei diversos avisos onde detectei esta situação. E apesar de alguns (a meu ver) terem bastante interesse, se não forem traduzidos, serão apagados.
Sei que tem havido outros abusos nesta comunidade e lamento não ter corrigido essas situações. Por esta razão, realço o pedido feito no post anterior.
(no subject)
from:
neo_romantic
date: Jun. 21st, 2007 06:14 pm (UTC)
Link
Como diz a música: dei "todo o tempo do mundo".
Hoje foram apagadas.
Reply | Thread