?

Log in

No account? Create an account

portugal_lj

Português

« previous entry | next entry »
Mar. 6th, 2007 | 06:57 pm
mood: crankycranky
posted by: neo_romantic in portugal_lj

Nesta comunidade fala-se Português!

Não faz qualquer sentido aparecerem posts escritos em outras línguas, se não tiverem uma tradução associada (no final, em letras mais pequenas, por exemplo).
Já deixei diversos avisos onde detectei esta situação. E apesar de alguns (a meu ver) terem bastante interesse, se não forem traduzidos, serão apagados.

Sei que tem havido outros abusos nesta comunidade e lamento não ter corrigido essas situações. Por esta razão, realço o pedido feito no post anterior.

Link | Leave a comment |

Comments {1}

 "º]|[º"

(no subject)

from: neo_romantic
date: Jun. 21st, 2007 06:14 pm (UTC)
Link

Ao fim de 3 meses nenhum das entradas escritas em Inglês foram modificas.
Como diz a música: dei "todo o tempo do mundo".
Hoje foram apagadas.

Reply | Thread