O Xerife tem 1 ajudante!
« previous entry | next entry »
Jun. 21st, 2007 | 07:22 pm
mood:
cheerful
posted by:
neo_romantic in
portugal_lj
A
oosha tornou-se moderadora desta comunidade.
Julgo que ainda há espaço para mais moderadores.
Deixem comentário se estiverem interessados em ajudar.
Julgo que ainda há espaço para mais moderadores.
Deixem comentário se estiverem interessados em ajudar.
(no subject)
from:
amiga_rippermod
date: Jun. 21st, 2007 07:31 pm (UTC)
Link
Reply | Thread
(no subject)
from:
oosha
date: Jun. 21st, 2007 08:09 pm (UTC)
Link
Reply | Thread
(no subject)
from:
ulis
date: Jun. 21st, 2007 10:54 pm (UTC)
Link
Reply | Thread
(no subject)
from:
amiga_rippermod
date: Jun. 21st, 2007 11:08 pm (UTC)
Link
Oh malta...dêem mazé apoio aqui ao meu amigo Vitinho...oki?
Reply | Parent | Thread
(no subject)
from:
neo_romantic
date: Sep. 21st, 2007 10:57 pm (UTC)
Link
Reply | Parent | Thread